INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Na zona rural de Ouvidor, uma porteira de ferro caiu sobre uma criança de 3 anos, que foi levada ao hospital mas acabou morrendo

Na zona rural de Ouvidor, uma porteira de ferro caiu sobre uma criança de 3 anos, que foi levada ao hospital mas acabou morrendo

de Antônio Paulino
1283 visitas

Uma tragédia ocorreu na zona rural de Ouvidor no último domingo, dia 25, quando um garotinho de apenas três anos perdeu a vida após ser atingida por uma porteira de ferro.

Segundo informações apuradas, a criança estava na companhia de seus pais quando uma porteira de ferro, com peso estimado em cerca de 100 quilos, desabou sobre ela, causando ferimentos graves. Imediatamente, os pais levaram a criança ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor, onde recebeu os primeiros socorros.

Devido à gravidade do estado de saúde, a criança foi transferida pela ambulância do município para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Catalão, onde seu quadro clínico se agravou rapidamente. Em uma tentativa de oferecer um atendimento mais especializado, por volta das 20h, foi realizada uma nova transferência, desta vez para o HUGOL, na capital Goiânia.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O sepultamento ocorreu na última terça-feira, 27, em Ouvidor, em um momento de profunda dor e tristeza para familiares e amigos que se despediram do garotinho.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário