Início » Neymar ignora morte de Zagallo e é criticado nas redes sociais

Neymar ignora morte de Zagallo e é criticado nas redes sociais

de Antônio Paulino
711 visitas

O atual camisa 10 e maior artilheiro da seleção brasileira, Neymar, optou por não se pronunciar sobre a morte de Zagallo. A ausência de qualquer manifestação por parte dele gerou comentários nas redes sociais. Em 2016, após a medalha de ouro ser conquistada pelo Brasil com sua participação nas Olimpíadas do Rio, o atacante reproduziu o famoso bordão do Velho Lobo, ao declarar: “Vão ter que me engolir!”.

Durante o final de semana, o jogador do Al Hilal registrou momentos ao lado de sua filha Mavie, compartilhou vídeos de treinamentos e uma imagem enquanto assistia a um filme. O único registro referente ao falecimento de Zagallo foi feito através do perfil ‘Neymar Jr. Site Oficial’, administrado pela equipe responsável pelo site oficial do jogador.

Embora seja bastante ativo nas redes sociais, Neymar ainda não fez qualquer menção à morte de Zagallo em seus posts, stories ou tweets até o momento. Ao contrário de outros jogadores com uma história marcante na seleção, como Vini Jr., Ronaldo, Cafu, entre outros, Neymar não compartilhou nada relacionado à despedida do Velho Lobo.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário