Início » No Paraná, ladrões não conseguem levar caminhonete Hilux porque não sabiam dirigir o veículo

No Paraná, ladrões não conseguem levar caminhonete Hilux porque não sabiam dirigir o veículo

de Antônio Paulino
333 visitas

Na noite de quarta-feira (29), um casal da cidade de Arapongas, no norte do Paraná, foi feito refém em sua própria residência na Vila Aparecida durante um assalto. Os criminosos tentaram levar a caminhonete Hilux das vítimas, mas desistiram porque não sabiam como dirigir o veículo. A Polícia Militar (PM) foi chamada às 23h14.

Segundo o relato, enquanto o proprietário da casa jantava, sua esposa caminhava pela casa quando foram surpreendidos por dois homens. Um dos assaltantes pulou o portão da casa e bateu em uma porta de vidro, enquanto o outro, armado com um revólver, abordou a mulher na área entre a sala e a cozinha.

Os ladrões amarraram as mãos e os pés do casal e os trancaram em um banheiro. Durante o assalto, os criminosos exigiram dinheiro e afirmaram que levariam o casal a uma agência bancária para retirar qualquer quantia que houvesse na conta. Em certo momento, um dos bandidos pegou a chave da caminhonete das vítimas, uma Hilux, mas não conseguiu levá-la porque não sabia dirigir um carro automático.

Depois de vasculhar toda a casa, os assaltantes fugiram com um celular da marca Motorola e apenas a chave da Hilux. As vítimas não conseguiram fornecer às autoridades uma descrição dos criminosos. Durante a ação, os ladrões mandaram que as vítimas não olhassem para eles, e um deles agrediu a mulher com a coronha da arma.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário