Início » Nota de esclarecimento da Equatorial

Nota de esclarecimento da Equatorial

de Antônio Paulino
993 visitas

Sobre a matéria que publicamos aqui a respeito do corte de uma árvores da espécie Ficus, na Avenida Dr. Lamartine, no sábado, dia 27, citamos que a Equatorial foi comunicada, porém, não esteve no local para orientar e evitar qualquer fato que envolvesse a rede elétrica. Sobre isso, a Equatorial enviou à redação explicando. Veja:

A Equatorial Goiás informa que só recebeu o pedido para acompanhar o serviço na sexta-feira, 26/01, às 12h45min. Assim que tomou conhecimento da demanda, a concessionária prestou as devidas orientações. O caso estava sendo tratado dentro do prazo exigido pela Agência Reguladora, para que se fosse necessário desligar a energia durante a retirada da árvore, os clientes fossem avisados com antecedência. Porém, o serviço foi realizado neste fim de semana, 24h depois do pedido oficial ser entregue na companhia. Conforme informado pelo próprio portal, a retirada foi feita sem “nenhum problema”.

A distribuidora reforça que acompanha estes casos. No entanto a autorização e retirada de uma árvore é de responsabilidade da Prefeitura.

A Equatorial segue a disposição para orientar e tirar as dúvidas dos clientes nestes casos. Qualquer pedido ou ocorrência pode ser formalizado por um dos canais oficiais:

  • Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
  • Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
  • Call Center 0800 062 0196;

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário