Início » Pai é preso por passar droga escondida em biscoito e pães para filho na cadeia, em Mineiros

Pai é preso por passar droga escondida em biscoito e pães para filho na cadeia, em Mineiros

de Antônio Paulino
660 visitas

Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de tentar passar droga dentro de biscoito e pães para o filho na Unidade Prisional Regional de Mineiros, no sudoeste do Goiás. A prisão em flagrante ocorreu durante a entrega de alimentos, nesta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Penal, foram encontrados 37 porções de cocaína e três porções de maconha, além de um celular. O filho do suspeito, cuja identidade não foi revelada, cumpre pena no presídio do município pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

O diretor do presídio, Rudy Fabiano, disse que a prisão ocorreu enquanto era realizado um procedimento de revista nos itens deixados pelo homem. As drogas estavam escondidas dentro de biscoitos e pacotes de pães durante uma visita ao detento.

O pai foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição do Poder Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Caso condenado, pode pegar até 15 anos de reclusão.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário