Início » Pai esfaqueia próprio filho com autismo e manda vídeo para a mãe com a frase “Seu presente de Natal”

Pai esfaqueia próprio filho com autismo e manda vídeo para a mãe com a frase “Seu presente de Natal”

de Antônio Paulino
1086 visitas

Um homem de 47 anos foi preso em São Paulo na quarta-feira (29), suspeito de esfaquear o filho altista e mandar o vídeo da vítima agonizando para a mãe do jovem. Segundo a investigação, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex mulher, ele cometeu o crime e ao mandar o vídeo para ela, adicionou a legenda: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”.

Na gravação, o garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No final, afirma estar com muita dor e pede para encerrar o vídeo. Foi informado pela polícia que a vítima de 16 anos levou 10 facadas e uma delas acabou perfurando o pulmão do jovem.

Coberto de sangue

Os agentes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência encontraram o menino coberto de sangue no sofá de casa. O pai foi preso e conduzido a delegacia onde confessou o crime. A faca usada pelo autor foi apreendida assim como as roupas do homem que estavam sujas de sangue.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a autoridade policial requisitou perícia.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário