Início » “Passaporte para a Vitória”, projeto criado pelo ex-lateral Léo moura, busca oferecer oportunidades para crianças e adolescentes em escolinhas de futebol, em Goiânia

“Passaporte para a Vitória”, projeto criado pelo ex-lateral Léo moura, busca oferecer oportunidades para crianças e adolescentes em escolinhas de futebol, em Goiânia

de Antônio Paulino
582 visitas

Até o momento, as atividades atendem cerca de 1.800 crianças nos bairros Real Conquista, Morada do Sol, Aruanã 2, Jardim Itaipú, Jardim Primavera e Jardim Cerrado 7 em Goiânia. A iniciativa foi criada pelo ex-jogador de futebol Léo Moura, que atuou como lateral direito em inúmeros clubes do Brasil, incluindo Flamengo, Palmeiras e Grêmio.

Além de oferecer atividades esportivas voltadas ao futebol masculino e feminino, para jovens com ou sem deficiência, o projeto também oferece programas para auxiliar o desempenho acadêmico e aprendizado. Além de criar uma rede de apoio e suporte emocional para as crianças e adolescentes participantes, junto aos familiares. Os integrantes também recebem um uniforme completo e kits para acompanharem as aulas.

Anteriormente, Moura comemorou que o projeto saiu do papel e entrou em prática na capital. Ao mesmo tempo, o ex-atleta com passagens pela Seleção Brasileira também agradeceu a parceria firmada com a Prefeitura de Goiânia e os vereadores da Câmara Municipal. “Tenho certeza de que a iniciativa é um grande incentivo para as novas gerações goianienses” afirma.

Fonte: Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário