INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Pessoas que fizeram exames de vista no projeto “Campo e Saúde”, realizado em Catalão, estão recebendo seus óculos

Pessoas que fizeram exames de vista no projeto “Campo e Saúde”, realizado em Catalão, estão recebendo seus óculos

de Antônio Paulino
1791 visitas

Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão, está entregando pessoalmente os 150 óculos aos beneficiários do projeto “Campo e Saúde”, realizado no dia 21 de janeiro pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR GOIÁS).

Renato ressaltou que o projeto proporcionou à comunidade de Catalão acesso a uma série de serviços de saúde em diversas especialidades, entre elas, exames de vista, com a entrega, agora, de óculos, juntamente com centenas de exames realizados durante o evento.

O evento em Catalão possibilitou que a população tivesse acesso a exames de saúde, como aferição de pressão arterial, cálculo de IMC, eletrocardiograma, exame citopatológico, exame de doença de Chagas, exame de função hepática, exame de função renal, hemograma completo, PSA, e teste de glicemia.

Além disso, o “Campo e Saúde” em Catalão proporcionou serviços de cidadania, incluindo assessoria jurídica, doação de óculos, emissão de carteira de identidade e espaço de beleza. A parceria entre as entidades e a participação ativa das empresas locais contribuíram para o sucesso e alcance abrangente deste importante projeto de saúde e cidadania.

Com informações do Blog do Badiinho

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário