Início » Polícia prende em Goiandira e em Catalão homens acusados de agredir suas esposas

Polícia prende em Goiandira e em Catalão homens acusados de agredir suas esposas

de Antônio Paulino
942 visitas

O 18º Batalhão de Polícia Militar prendeu nas últimas 24 horas dois homens acusados de agressão contra suas companheiras.

A primeira ocorrência foi registrada por voltas 9h20 dessa terça-feira, 12, em Goiandira. Segundo a PM, uma equipe foi acionada para comparecer na Avenida Agostinho Martins, no Setor Central, onde a vítima de 45 anos disse ter sido agredida pelo seu marido, de 53 anos, após uma discussão, ficando com vários hematomas nas pernas e braços. Após os devidos procedimentos médicos, ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Goiandira para as providências.

Em Catalão, Polícia Militar registrou no início da madrugada de hoje, 13, por volta das 01h05, outra agressão à mulher. O fato aconteceu na Rua Ana Rosa de Jesus, no Bairro Ipanema. A equipe da PM deslocou até o local onde, segundo a vítima, uma mulher de 37 anos, denunciou seu esposo de 39 anos por violência. Aos militares, a mulher disse que o seu marido chegou em casa totalmente embriagado, gritando e começou a proferir ameaças de morte contra ela e os seus dois filhos adolescentes. Também, jogou água em seu rosto, lhe deu um empurrão e agrediu com tapa no rosto seus dois filhos.

Diante da situação, o homem foi encontrado e preso, sendo encaminhado com a vítima para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário