Início » Prefeitura de Ouvidor fez entrega da obra de reestruturação do Hospital Municipal e dois veículos novos para a saúde

Prefeitura de Ouvidor fez entrega da obra de reestruturação do Hospital Municipal e dois veículos novos para a saúde

de Antônio Paulino
11607 visitas

Em uma solenidade que contou com a presença de grande público, prefeito de Ouvidor, Cebinha Nascimento fez a entrega da obra de reestruturação do prédio do Hospital Municipal Santo Antonio na noite desta quinta-feira, dia 27 de junho. O prédio passou por profunda reforma na parte estrutural e novos equipamentos foram adquiridos proporcionando condições para que a população possa ser atendida 24 horas.

Além da reforma no prédio, também foi adquirida uma ambulância bem equipada e outros dois novos veículos reforçam a partir de agora a área da saúde, para atender casos em que o paciente tenha que ser transportado para outras cidades. O Dr. Murilo Paranhos, Diretor Clínico do hospital, anunciou outra boa notícia: o hospital retoma a partir de agora as internações que estavam suspensas há bastante tempo, e com isso muitos pacientes de Ouvidor não terão que buscar outras unidades de saúde quando o caso requer internação.

Discursando na ocasião, Cebinha lembrou que no início da sua gestão ele e o vice-prefeito Nelci Cândido fizeram uma visita aos hospital e notaram a necessidade de realizar um reforma no prédio que apresentava diversos problemas na estrutura. Porém, em razão da pandemia do Coronavirus as obras não foram feitas naquele oportunidade.

A reforma do Hospital Santo Antonio foi feita com recursos da Prefeitura e uma emenda do deputado Henrique César no valor de 700 mil reais . O deputado, que é de Ouvidor, prestigiou a solenidade de entrega da obra e dos dois veículos comprados com os recursos que ele liberou para a saúde do município.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário