Início » PRF prende em Uberaba receptador e peças caras furtadas de caminhões de Catalão e do Triângulo Mineiro

PRF prende em Uberaba receptador e peças caras furtadas de caminhões de Catalão e do Triângulo Mineiro

de Antônio Paulino
2031 visitas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou no último dia 05, um VW/Gol da cor prata que possuía as características de um veículo suspeito de envolvimento com ilícitos na região de Uberaba (MG).

Os agentes localizaram diversos módulos eletrônicos de motores Volvo, usados, sem nenhuma comprovação de origem. Por meio de diligências, os policiais identificaram que os equipamentos haviam sido furtados de caminhões de várias cidades do Triângulo Mineiro e Goiás, como Catalão (GO) Araguari e Uberaba (MG).

Além disso, foi possível também identificar algumas das vítimas do furto, que declararam ter o equipamento subtraído dos veículos. Segundo elas, o módulo é um equipamento de difícil disponibilidade no mercado e essencial para o funcionamento dos caminhões, podendo ser comercializada por cerca de R$ 40.000,00.
Com isso, foi dada voz de prisão ao condutor e detentor das peças, encaminhado à Polícia Civil de Uberaba (MG). Ao todo, foram recuperadas sete peças, que equivalem a R$ 280.000,00.

A orientação dos policiais para os proprietários de caminhões tratores que passaram por furto na última semana, a entrar em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais para que verifique se peça foi encontrada junto as recuperadas.

Com informações da PRF

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário