Início » Rafael Cabral, ex de Naiara Azevedo, emitiu nota oficial nesta sexta-feira (1º) reconhecendo seus erros

Rafael Cabral, ex de Naiara Azevedo, emitiu nota oficial nesta sexta-feira (1º) reconhecendo seus erros

de Antônio Paulino
588 visitas

Ex-marido de Naiara Azevedo, o empresário Rafael Cabral, emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (1º) após a sertaneja ter conseguido uma medida protetiva contra ele. A cantora alega que está sofrendo ameaças e que teve o patrimônio comprometido.

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele.

Rafael Cabral afirmou que vai cumprir a decisão da Justiça. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.

Ao final, Cabral faz elogios para a trajetória da artista. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, concluiu.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário