INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Repórter Nathan Gomes fazia reportagem sobre assaltos, num bairro de Fortaleza, quando teve o celular roubado

Repórter Nathan Gomes fazia reportagem sobre assaltos, num bairro de Fortaleza, quando teve o celular roubado

de Antônio Paulino
1553 visitas

Na segunda-feira, 26, o repórter Nathan Gomes, da TV Metrópole, de Fortaleza, foi escalado para fazer uma reportagem sobre assaltos no bairro Cidade dos Funcionários, na capital do Ceará.

Assim que começaram as filmagens no bairro, dois homens, aparentemente menores, apareceram e assaltaram Nathan Gomes. O repórter relatou: “O garupeiro foi logo puxando o revólver, anunciando o assalto e pedindo o celular. O cinegrafista falou que não tinha, aí ele [o criminoso] olhou para mim e disse que, se eu não entregasse, iria levar um tiro. Eu entreguei e depois ele disse: ‘Não olha para a gente, senão eu atiro’”.

Emoção ao vivo

Quando os assaltantes fugiram, o cinegrafista decidiu gravar imagens. A Polícia Militar conseguiu “apreender” dois adolescentes e há indícios de que tenham sido responsáveis pelo crime.

A pauta do editor da TV Metrópole estava correta: o bairro Cidade dos Funcionários não é mesmo para amadores. Lá nem repórteres de polícia, dos mais especializados, escapam da sanha dos criminosos. Devido ao assalto ao jornalista, o governo deve reforçar a segurança do setor.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário