Início » Repórteres da TV Record Bahia desviam dinheiro arrecadado para tratamento de menina com câncer

Repórteres da TV Record Bahia desviam dinheiro arrecadado para tratamento de menina com câncer

de Antônio Paulino
431 visitas

Um editor e dois repórteres da Record em Salvador estão sendo investigados pela Polícia Civil da Bahia por um grave golpe de pix. Segundo informações, os três profissionais teriam desviado dinheiro de doações destinadas a uma menina que lutava contra um câncer e cuja história foi exibida no programa Balanço Geral Bahia. Estima-se que eles tenham se apropriado de pelo menos R$ 800 mil.

O apresentador da atração, José Eduardo Bocão, descobriu o caso e acionou as autoridades competentes. A Record também está conduzindo uma investigação interna, que ainda não foi concluída, mas já comprovou o envolvimento de um editor do programa e de um repórter. O editor confessou o crime e foi demitido no último fim de semana. O empresário do jogador Anderson Talisca e o próprio atleta doaram R$ 70 mil em uma campanha do programa, mas o dinheiro acabou sendo desviado.

Polícia Civil baiana confirmou a investigação em comunicado oficial, sem citar os nomes dos envolvidos, e informou que os responsáveis serão intimados na unidade policial. A fraude consistia em arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social, mas o valor não era repassado para as vítimas.

Com informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário