INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Robinho diz para agentes penitenciários que comerá ovo de Páscoa em casa

Robinho diz para agentes penitenciários que comerá ovo de Páscoa em casa

de Antônio Paulino
1473 visitas

Fato

  • O ex-jogador de futebol Robinho, que está preso em Tremembé, no interior de São Paulo, desde a última sexta-feira (22), demonstra otimismo em seus primeiros dias na cadeia. De acordo com agentes penitenciários ouvidos pelo jornal Folha de S.Paulo, Robinho acredita que será solto em breve.

Confiança

  • Robinho, ídolo do Santos, chegou a brincar com os servidores, dizendo que vai comer ovo de Páscoa em casa. Ele se diz convicto de que conseguirá uma decisão favorável nos próximos dias.

Isolamento

  • Como medida de segurança dos presídios paulistas, o ex-jogador deve permanecer em isolamento por 10 dias. Durante esse período, ele só pode ser visitado pelos seus advogados, com visitas de parentes sendo proibidas.
  • No entanto, os agentes relatam que Robinho pode enfrentar um choque de realidade ao ser obrigado a se integrar com os demais presos em Tremembé. A perspectiva de dividir a cela com pelo menos outras quatro pessoas pode ser um desafio para o ex-atleta.

Prisão

  • Robinho está preso por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na última quinta-feira (21/3), os ministros validaram, por 9 votos a 2, a sentença da Itália que condenou Robinho a 9 anos de prisão pelo crime de estupro coletivo contra uma jovem albanesa em uma boate de Milão, em 2013.
0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário