Início » Saiba quem são os mortos no acidente envolvendo 18 veículos na BR-414, segunda-feira, 25

Saiba quem são os mortos no acidente envolvendo 18 veículos na BR-414, segunda-feira, 25

de Antônio Paulino
652 visitas

As quatro vítimas fatais do acidente que envolveu 18 veículos e deixou 11 pessoas feridas na BR-414, em Anápolis, possuem idades entre 6 e 65 anos. Entre os mortos estão dois homens, uma mulher e uma menina, sendo:

  • Maria Flor Martins de Oliveira, de 6 anos;
  • Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda, de 48 anos;
  • Valdeni Tiburcio de Miranda, de 52 anos;
  • Hermes Avelino Fraga Farias, de 65 anos (morreu na unidade de saúde).

Lucivânia e Valdeni eram casados e moravam em Iporá. Maria Flor, por outro lado, era de Niquelândia e Hermes, de Anápolis. Os corpos de Hermes e Maria não foram retirados do Instituto Médico Legal (IML) até o início da manhã desta terça-feira, 26. 

Em relação aos sobreviventes, que possuem idades entre 04 meses e 74 anos, nove foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). As demais vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Perfil Pediátrico Dr. Lineu Gonzaga Jaime. Elas são de quatro cidades distintas, sendo Cocalzinho de Goiás, Anápolis, Pirenópolis e Niquelândia.

Acidente

O acidente aconteceu na última segunda-feira, 25. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram no local do acidente e a quarta vítima faleceu na unidade de saúde. Entre os 18 veículos envolvidos no acidente, estão três caminhões e dois graneleiros bitrem carregados. Um dos veículos teve vazamento de óleo diesel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia chegou a ser completamente interditada.

Fonte: Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário