Início » Se não bastasse todos os clientes descontentes, até os funcionários da Equatorial criticam a empresa

Se não bastasse todos os clientes descontentes, até os funcionários da Equatorial criticam a empresa

de Antônio Paulino
1428 visitas

A coisa tá feia mesmo. Imagine, os próprios funcionários da Equatorial fazem críticas e colocam defeitos na empresa concessionária de energia em Goiás. Ou seja, não são só os clientes que reclamam. Vou contar uma historinha que ilustra bem essa situação. Essa semana eu, Antonio Paulino, diretor do site Dito e Feito, estive no escritório da Equatorial para fazer a solicitação de um serviço. Lá chegando fui recebido por uma das atendentes que ficam no hall de entrada do escritório.

Expus meu problema e a atendente disse que precisava abrir uma solicitação de emergência, mas o sistema não estava permitindo esse procedimento naquele momento. A moça precisada entrar em contato com sua supervisora, que fica em Morrinhos. A atendente usou um celular para fazer ligações e enviar mensagens para a supervisora, porém, esta não atendeu e nem retornou as tentativas de contatos.

A atendente então falou disse: “Essa empresa não vale nada, tanta gente ganhando bem e ninguém faz nada. A gente fica aqui o tempo todo ouvindo desaforos dos clientes sem ter como resolver os problemas”. Foi esse o desabafo feito pela atendente que se mostrava bastante irritada por não conseguir abrir o procedimento que precisava naquele momento.

Quanto às milhares de reclamações dos clientes todos os dias, isso já estamos acostumados, mas não sabia que até os funcionários da Equatorial não escondem o descontentamento com a empresa. Até quando essa situação desesperadora vai perdurar em Goiás?

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário