Início » Sertanejo e empreendedor, Gusttavo Lima é dono de marca de bebidas que faturou R$ 31 milhões

Considerado um dos maiores cantores sertanejos do país, Gusttavo Lima também é um empreendedor no mundo dos negócios. No último ano, o artista ingressou no mercado de bebidas alcoólicas apostando no Campari. Batizada como “Vermelhão”, a marca foi criada por ele e um grupo de investidores.

A empresa já possui 7% de participação desde a sua entrada no mercado de bebidas brasileiro, de acordo com a revista Forbes. Nos últimos doze meses, a marca faturou cerca de 31 milhões, além de estar presente em mais de 15 mil pontos de venda pelo Brasil. A expectativa é de que o faturamento cresça para R$ 40 milhões até o final de 2023, o que gera um aumento de 30%.

Segundo a coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, o cantor e seus sócios investiram cerca de R$ 4 milhões para a criação empresa. Conforme contou um dos sócios do projeto, o Campari é a bebida favorita do sertanejo e por isso o produto foi elaborado com base nas preferências dele.

Outro ponto que foi destacado pelo grupo de investidores foi o alcance e o engajamento que Gusttavo gera. Algo que eles consideram ser de valor inestimável e que ajudou a alavancar a marca no início do processo. Em 20 dias de comercialização em 2022, o Vermelhão vendeu mais de 200 mil garrafas de Campari.

Outros empreendimentos

Além do ramo de bebidas, o artista também é dono de diversas empresas em vários setores. Por exemplo, ele é sócio ou dono do Bem Protege Seguros, Griffe Mr. Ocky, Balada Music e Coronel’s Bar & Grill.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário