Início » Servidora da Prefeitura de Três Ranchos desmente em vídeo que esteja sendo vítima de perseguição dos gestores Hugo Deleon e Haroldo Calaça

Servidora da Prefeitura de Três Ranchos desmente em vídeo que esteja sendo vítima de perseguição dos gestores Hugo Deleon e Haroldo Calaça

de Antônio Paulino
14761 visitas

Nesta terça-feira, dia 02 de julho, o prefeito Hugo Deleon e seu vice Haroldinho, de Três Ranchos, gravaram um vídeo para desmentir acusação da pré-candidata adversária, Clenys Pinheira, acusando ambos de perseguição e ameaçar de demissão uma servidora do município por, supostamente, ser aliada da adversária dos atuais gestores. O prefeito iniciou a “live” dizendo que não é seu estilo, e nem do seu vice, perseguir adversários e não costuma usar as redes sociais para esse tipo de postagem. “Essa é a primeira vez que faço isso e será a última, pois não pretende entrar em uma campanha de agressões e ataques pessoais“, justificou Hugo Deleon.

O prefeito esclareceu que jamais usou desse tipo de artifício em outras campanhas eleitorais e acusou a sua opositora de estar usando de maneira indevida a imagem de uma pessoas simples para acusar de maneira inverídica ele e seu vice, que é pré-candidato a prefeito este ano. “Inclusive, essa pessoa que está sendo usada fez também um vídeo desmentindo o que disse a pré-candidata. Nunca persegui adversários, pelo contrário, sempre ajudei a todos independente de questões partidárias. E vou continuar assim, fazendo uma campanha limpa e sem agressões e acusações infundadas“.

Hugo Deleon reiterou por diversas vezes que não pretende entrar nesse tipo de campanha e vai continuar tratando a todos com respeito e consideração. A servidora em questão disse em seu vídeo que não autorizou que a pré-candidata use seu nome e sua imagem e já pediu que que o vídeo seja retirado do ar. “Eu devo obrigação ao prefeito por ter me dado um emprego, eu preciso trabalhar para sustentar meus filhos, sou agradecida por isso e não tenho nada pra falar mal dele, pelo contrário, só tenho que agradecer“, contou a servidora municipal.

O vice prefeito Haroldinho acrescentou que sua adversária está agindo de má fé, tentando jogar a opinião pública contra ele e o prefeito, criando falsas situações e para isso usando pessoas simples e honestas. “A gente tem a consciência tranquila e estamos aqui para fazer uma política limpa e do bem. Não é minha índole e nem do Hugo fazer esse tipo de política, não vamos entrar nesse jogo rasteiro. Essa é a primeira e última vez que vamos debater esse tipo de coisa”, avisou o pré-candidato.

A verdade

Zélia Mota, conhecida na cidade como “Zelinha”, disse o seguinte em seu vídeo:

“Sou funcionária da Prefeitura e estou aqui para desmentir um fato que aconteceu ontem, que usaram meu nome afirmando que eu estava sendo ameaçada de ser demitida. Isso é mentira. Eu só falei para a pré-candidata Clenys sobre um vídeo que vazou na internet, um vídeo antigo, só pedi pra ele tirar esse vídeo. Porque hoje se eu ponho comida dentro da minha casa eu tenho que agradecer o prefeito Hugo e o vice Haroldinho. Na hora que eu precisei, que estava passando dificuldade, foi ele que me ajudou. Sou uma mulher viúva, não tenho pensão, não tenho nada e dependo do emprego para trazer comida para dentro da minha casa. Esse fato que aconteceu ontem é mentira e eu estou aqui pra desmentir isso. Eu sou uma vítima”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário