Início » Suspeito de esfaquear um casal de irmãos na feira da Praça Duque de Caxias, domingo, dia 07 de abril, é preso pela PM

Suspeito de esfaquear um casal de irmãos na feira da Praça Duque de Caxias, domingo, dia 07 de abril, é preso pela PM

de Antônio Paulino
2329 visitas

A Polícia Militar, através da equipe da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) de Catalão, prendeu um homem suspeito de esfaquear um casal de irmãos após uma briga neste domingo, 07, na feira da praça Duque de Caxias. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

A polícia colheu informações no local e em seguida iniciou as diligências, sendo que 4h depois do crime, localizou e prendeu o suspeito, de 52 anos. Segundo a Polícia Militar, o elemento já tem passagem pelo crime de tentativa de homicídio.

O suspeito confessou o crime e alegou que, após um bate-boca, foi atrás das vítimas e esfaqueou as duas, que são irmãos.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.

As duas vítimas se encontram hospitalizadas na Santa Casa de Catalão. O homem foi ferido com dois golpes de faca, sendo um no abdômen e um na perna. Já sua irmã foi ferida com um golpe na região do abdômen.

Com informações do Blog Diante do Fato

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário