Um trapezista de 34 anos ficou ferido após um acidente de trabalho durante uma apresentação em um circo instalado em Ouvidor na noite deste sábado, dia 2. De acordo com informações preliminares, o cabo do equipamento se rompeu durante a performance do artista.
O circo, que é de Goiânia, está realizando uma temporada em Ouvidor quando ocorreu o incidente. A vítima despencou de uma altura aproximada de 6 metros, vindo cair no solo.
Imediatamente após o acidente, o trapezista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ouvidor. Os exames iniciais revelaram lesões pulmonares, o que demandou sua transferência para a Santa Casa de Catalão para cuidados médicos mais especializados.
Na manhã deste domingo, 3, a equipe médica decidiu transferir o paciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol) a fim de realizar exames mais detalhados e oferecer tratamento adequado para sua condição. A transferência foi realizada através da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, que prestou assistência médica durante o deslocamento do trapezista para a capital.