Início » Um homem foi preso após atirar contra o rosto de um rival por ciúmes, em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso após atirar contra o rosto de um rival por ciúmes, em Aparecida de Goiânia

de Antônio Paulino
662 visitas

 O crime, registrado por uma câmera de segurança, ocorreu no fim da noite de sábado (11). O autor fugiu do local, mas foi localizado e preso ainda em flagrante pela Polícia Militar (PM).

A tentativa de homicídio aconteceu no Setor Veiga Jardim 3. Após encontrar um conhecido caminhando com amigos no canteiro central de uma avenida, o condutor de um veículo modelo VW Gol parou, desceu armado, e, após uma rápida discussão, atirou no rosto da vítima, que caiu.

Após perceberem a confusão, duas mulheres que estavam no carro do atirador desceram e, desesperadas, discutiram com ele e o afastaram da vítima. A ação delas, segundo a polícia, evitou que o homem fosse alvejado novamente.

Dinheiro no bolso

As imagens ajudaram na identificação e prisão do autor, que, quando localizado por equipes do Serviço de Inteligência (PM2) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ainda estava com o revólver calibre 38 que usou para atirar contra o conhecido. Ele também tinha, nos bolsos, R$ 3.487 em espécie. O carro usado por ele também foi apreendido.

Para os PMs, o atirador, que não teve a identidade revelada, disse que agiu por ciúmes, já que a vítima estaria cortejando a sua namorada. O jovem baleado no rosto também não teve a identidade revelada, mas, segundo a CPE, estava em estado grave quando foi encaminhado para o hospital.

Fonte: Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário