Início » Um homem foi preso suspeito de sequestrar e manter a ex-companheira em cárcere privado em um canavial por três dias, em Goiatuba

Um homem foi preso suspeito de sequestrar e manter a ex-companheira em cárcere privado em um canavial por três dias, em Goiatuba

de Antônio Paulino
8452 visitas

A vítima foi raptada na quinta-feira, 2, e em seguida, levada para uma plantação de cana na zona rural da cidade, onde foi mantida até a tarde de sábado, 4.

Conforme o Batalhão Rural, as buscas pela mulher de 47 anos e seu ex-companheiro, de 50 anos, começaram ainda no dia do sequestro, sendo que o autor foi avistado na noite de sexta-feira, 3, ameaçando a ex-companheira com um facão. A vítima estava amarrada com uma corda.

O agressor, porém, conseguiu se desvencilhar da polícia, momento em que voltou a se esconder na vegetação com a mulher. O Batalhão Rural, então, montou um cerco a fim de evitar a fuga do homem.

No dia seguinte, no sábado, equipes do Batalhão de Policiamento com Cães e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Itumbiara também reforçaram as buscas pelo ex-casal, que foi encontrado no meio do canavial no final da tarde. O agressor, que tentou resistir à prisão, acabou sendo preso.

A vítima, por outro lado, foi resgatada com vida e encaminhada para uma unidade de saúde devido ao estado de abalo emocional e físico. O homem, que já possui antecedentes criminais em São Paulo e Minas Gerais por estupro de vulnerável, foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça e violência psicológica.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário