INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Um novo horizonte para a Agricultura de Ouvidor

Um novo horizonte para a Agricultura de Ouvidor

de Antônio Paulino
810 visitas

Na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, a comunidade ouvidorense testemunhou mais uma grande conquista. O prefeito Cebinha Nascimento, acompanhado da primeira-dama Ana Lúcia, vice-prefeito Nelci Cândido, vereadores e diversas autoridades do município que compõem a força da cidade, entregou à Secretaria de Agricultura um trator novinho, junto com carreta, grade aradora e ensiladeira.

Este gesto é mais do que uma entrega, é a semeadura de um futuro próspero para os agricultores de Ouvidor. A Secretaria de Agricultura, sob o comando de Ciro Borges da Fonseca, já celebra essa conquista, antevendo os frutos que esses equipamentos trarão para nossos produtores rurais.

O prefeito Cebinha, com palavras carregadas de emoção e compromisso, destacou a importância desse avanço. “É mais um passo em nosso compromisso de valorizar e apoiar nossos produtores e agricultores, essenciais para a economia e o desenvolvimento de Ouvidor“, disse.

Com essa iniciativa, reafirmamos nosso compromisso com o crescimento da agricultura local e a melhoria da vida no campo”, ressaltou Nelci Cândido.

A entrega do trator e dos equipamentos representam um investimento de R$ 291.300,00, considerando repasse parlamentar do ex-deputado federal Delegado Waldir, repasse por devolução da Câmara de Vereadores, sob a presidência do vereador Vinicius Manoel e recursos próprios do município.

A gestão municipal em parceria com vereadores e demais autoridades do cenário político do Estado, acredita no potencial da nossa terra e na força de quem a cultiva. Juntos, estamos pavimentando o caminho para uma Ouvidor cada vez mais forte e unida.

Secretaria de Comunicação/Ouvidor

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário