Início » Veículo que caiu da balsa no rio Paranaíba, no município de Davinópolis, é resgatado pelo Bombeiros

Veículo que caiu da balsa no rio Paranaíba, no município de Davinópolis, é resgatado pelo Bombeiros

de Antônio Paulino
14769 visitas

Nesta segunda-feira, 24/06, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para uma operação de resgate de um veículo submerso no Porto da Balsa Velha, no Rio Paranaíba, no município de Davinópolis. O incidente ocorreu quando o veículo caiu de uma balsa e rodou aproximadamente 300 metros antes de submergir no leito do rio, a uma profundidade de 3 metros.

No primeiro dia de operação, os bombeiros realizaram o reconhecimento do local e a preparação para o mergulho. Após localizar o veículo, o prenderam a uma árvore para evitar qualquer movimento, iniciando o processo de reflutuação com tambores.

No segundo dia, terça-feira, 25, os trabalhos começaram às 8h. Foram adicionados mais sete tambores de 200 litros para auxiliar na reflutuação do veículo. Com o veículo flutuando, ele foi rebocado até o local da balsa, onde aguardaram a chegada de uma retroescavadeira enviada pela prefeitura de Davinópolis. Após a chegada do equipamento, os bombeiros realizaram a amarração necessária para a retirada segura do veículo do rio.

A operação de resgate foi concluída com sucesso, destacando a eficiência e o preparo do Corpo de Bombeiros na realização de operações complexas de salvamento e resgate.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário