Início » Vereador de Aloândia, município que fica na região sul de Goiás, morreu na manhã desta quinta-feira, 03, em acidente de carro

Vereador de Aloândia, município que fica na região sul de Goiás, morreu na manhã desta quinta-feira, 03, em acidente de carro

de Antônio Paulino
406 visitas

Um vereador de Aloândia, região sul de Goiás, morreu na manhã desta quinta-feira, 3. Marcio Moura da Silva (PP), de 39 anos, voltava da cidade de Pontalina, quando se envolveu em um acidente de carro na GO-040. Ele foi socorrido por uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A prefeitura do município não soube informar como aconteceu o acidente, mas explicou que ocorreu na entrada da cidade, “próximo a curva do limão”. Natural do município, Marcio Moura da Silva foi candidato a Vereador em Aloândia nas Eleições 2020 pelo PP (Progressistas). Ele era conhecido pela população como Marcio Gatim.

A Administração de Aloândia, representada pelo Prefeito do Município Renato Batista da Silva, manifestou pesar pela morte de Marcio nas redes sociais. “A Administração de Aloândia expressa sinceros sentimentos de solidariedade aos amigos e familiares. Que Deus conforte a todos neste momento”, escreveu.

A Câmara Municipal de Pontalina também se manifestou sobre a morte de Marcio. “Manifestamos nossos profundos pesares e desejamos que a família e amigos encontrem conforto neste momento de dor”, informou em nota.

O prefeito do município decretou luto oficial de três dias no Poder Executivo em razão do falecimento do vereador.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário