INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Agora é oficial: Adib volta a comandar o MDB na região Sudeste; Elder Galdino vai buscar outro partido para disputar a eleição deste ano

Agora é oficial: Adib volta a comandar o MDB na região Sudeste; Elder Galdino vai buscar outro partido para disputar a eleição deste ano

de Antônio Paulino
989 visitas

O grupo liderado pelo prefeito Adib Elias vai reassumir o comando do MDB na região nos próximos dias. Quem fez o anúncio não foi Adib Elias, foi Elder Galdino, que concorreu a prefeito em 2020, e vinha, há algum tempo, disputando com Adib o comando da sigla em Catalão. Nesta quarta-feira, 21, pela manhã, na Rádio Cultura de Catalão, no programa comandado por Fernando Garcia, o pecuarista comunicou que o presidente estadual do partido, vice-governador Daniel Vilela, havia lhe comunicado sobre a decisão.

Elder ficou bastante aborrecido, não com Daniel Vilela, mas, sim, com o prefeito Adib, a quem acusa de fazer jogo sujo para reassumir o comando do MDB na região. Elder não disse por qual sigla pretende concorrer ao posto de prefeito de Catalão este ano, apenas reafirmou sua disposição de participar da disputa eleitoral.

Em seguida, o prefeito Adib Elias usou espaço no programa de Cláudio Lima, na Rádio Nova Liberdade, para tratar sobre o assunto e responder seu desafeto. “Em política aprendi que a gente não deve deixar de responder nada, tudo precisa ter uma resposta“, começou o prefeito. Adib adiantou que o presidente do Diretório local do MDB ficará com Cairo Batista, que sempre foi coordenador das campanhas de Adib.

Experiente, o prefeito de Catalão disse que em política leva vantagem quem tem maior peso político e que seu legado e sua influência política na região é infinitamente maior que de Elder Galdino, que disputou em 2020 sua primeira eleição. Falou, ainda, de sua história com a MDB, vem de longa data e que possui forte ligação com as maiores lideranças da sigla em Goiás. Por isso, sempre acreditou que retomaria o comando do partido aqui na Sudeste. Cairo Batista, adiantou que o vice do candidato a prefeito de Catalão, do grupo liderado por Adib, sairá do União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário