Início » Após 37 anos, Ronaldo Caiado disputará novamente a Presidência da República

Após 37 anos, Ronaldo Caiado disputará novamente a Presidência da República

de Antônio Paulino
496 visitas

O texto a seguir foi escrito e postado nas redes sociais do deputado estadual Jamil Calife

Dizem que criança nunca esquece. Lembro-me como se fosse ontem, quando candidato a Presidente em 1989, Ronaldo Caiado passou numa carreata na porta de casa, numa bela saudação, levantando seu chapéu, num dia chuvoso.

Pois bem, vivemos um momento de extremo otimismo em Goiás. O Estado está com grandes avanços em áreas prioritárias como saúde, educação e segurança pública. Agora com recursos em caixa, o Governador fará obras de infraestrutura, como por exemplo, a duplicação do portal de entrada do Estado, na chegada de São Paulo, nas GOs 330/020, entre Catalão e Goiânia.

Obras como essas vão trazer o desenvolvimento profundo a nossa gente e toda a visibilidade necessária para que Goiás caminhe para ser o polo logístico e industrial mais estratégico do Brasil.

Estou com o senhor @ronaldocaiado e muito feliz em participar desse momento, gerando economia na ALEGO, devolvendo recursos para o Estado investir nos projetos estruturais de duplicação e dando todo apoio, suporte e sustentação ao seu Governo”.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário