Início » Diretórios municipal e estadual do PT se reúne em Catalão para discutir as eleições deste ano

Diretórios municipal e estadual do PT se reúne em Catalão para discutir as eleições deste ano

de Antônio Paulino
446 visitas

As direções estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores estiveram reunidas neste domingo, em Catalão, para discutir as eleições municipais que acontecerão em outubro próximo. Maria de Moura, presidente do Diretório local, Kátia Maria presidente do Diretório estadual, o deputado estadual Mauro Rubens e representantes de Goiandira e Três Ranchos discutiram uma pauta voltada para a disputa de 2024, quando PT pretende lançar nomes para o pleito que se aproxima.

Era esperado que o nome de Maria de Moura fosse anunciado como pré-candidata a prefeita de Catalão, porém, diante de várias divergências de membros do partido na cidade, a escolha e anúncio do nome do PT ficou adiado para abril, quando acontecerá o encontro regional e aí o candidato ou candidata será anunciado. “O Partido dos Trabalhadores é uma partido que veio para melhorar a vida de nossa gente e nós estamos começando essa organização aqui na região de Catalão”, explicou a dirigente estadual do PT Kátia Maria.

Maria de Moura, presidente do PT de Catalão, disse que o encontro teve como objetivo preparar a sigla para o pleito de outubro, quando o PT irá lançar seu candidato. “Foi muito proveitosa a reunião”, avaliou. Disse ainda que o PT está preparado para disputar a eleição no município em condições de igualdade com os demais concorrentes, “como a mesma capacidade energia para vencer esse pleito” .

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário