INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Durante uma live na tarde deste sábado, Sandro Mabel anunciou que é pré-candidato a prefeito de Goiânia com apoio da base aliada de Caiado

Durante uma live na tarde deste sábado, Sandro Mabel anunciou que é pré-candidato a prefeito de Goiânia com apoio da base aliada de Caiado

de Antônio Paulino
959 visitas

Às 17h deste sábado, em live realizada pelo Zoom da FIEG, o governador Ronaldo Caiado (UB) e Sandro Mabel (em migração para o UB) oficializaram a pré-candidatura para a Prefeitura de Goiânia. A proposta de representar a base do governo Estadual na campanha municipal de 2024 foi feita a Sandro Mabel pelo governador na última quarta-feira, 27. 

Não foi bem um convite, foi uma intimação”, brincou Sandro Mabel. O pré-candidato oficial da base afirmou ter resistido ao convite à princípio, por razões familiares. A live teve a participação do pai e da esposa de Sandro Mabel, que afirmaram ter concordado com a disputa de Sandro Mabel após uma conversa. 

Ronaldo Caiado destacou que a decisão não foi açodada, mas debatida com o vice-governador Daniel Vilela e com a equipe responsável por fazer pesquisas qualitativas na Capital. Questionado por jornalistas, o governador afirmou que Jânio Darrot foi identificado como representante do perfil de gestor que a cidade busca, mas que deixou de ser a primeira opção da base devido a “dificuldades iniciais” em sua campanha.

Em busca de apoios

Não vou deixar de buscar apoios”, disse Ronaldo Caiado. “Continuarei falando com Wilder Morais (PL), que tem perfil de gestor e foi procurado por mim. Ele abriu mão da pré-candidatura por ter sido eleito há pouco mais de um ano para o Senado. Temos de trabalhar por uma candidatura da base partidária. Os partidos que decidirem por suas candidaturas, como o PSD de Vanderlan Cardoso, serão sempre respeitados, mas os que preferirem andar conosco, serão bem-vindos.” 

A live teve a participação do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. O ex-prefeito afirmou que, se não tivesse impedimento do Tribunal Superior Eleitoral, gostaria de ser vice de Sandro Mabel. 

Com informações do Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário