Início » Em Três Ranchos, Haroldinho (UB) abre mais de 50 pontos à frente de sua adversária, aponta pesquisa Contatos

Em Três Ranchos, Haroldinho (UB) abre mais de 50 pontos à frente de sua adversária, aponta pesquisa Contatos

de Antônio Paulino
11836 visitas

Uma pesquisa realizada pela Contatos Serviços de Comunicações, Marketing e Pesquisas, contratada pelo Blog do Badiinho, revelou o cenário atual das intenções de voto para a prefeitura de Três Ranchos. O levantamento ocorreu em 27 de agosto e entrevistou 360 eleitores na cidade turística.

No cenário espontâneo, onde os eleitores mencionam seus candidatos preferidos sem receber uma lista de opções, o atual vice-prefeito, Haroldinho Calaça (UB), desponta com uma vantagem significativa, alcançando 65,83% das intenções de voto. Clenys Pinheira (MDB) aparece em segundo lugar, com 15%. Além disso, 3,61% dos entrevistados se declararam indecisos, 11,39% não souberam responder, e 4,7% afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos.

Cenário estimulado 

No cenário estimulado, em que os eleitores escolhem entre nomes apresentados, Haroldinho Calaça (UB) também lidera, com 66,39% das intenções de voto, seguido por Clenys Pinheira (MDB), com 17,50%. Neste contexto, 10% dos eleitores se mostraram indecisos, enquanto 6,11% não votariam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa também investigou a rejeição dos candidatos. Clenys Pinheira (MDB) lidera nesse quesito, sendo rejeitada por 33,05% dos entrevistados. Haroldinho Calaça (UB) possui uma rejeição de 7,78%. Além disso, 53,61% dos eleitores afirmaram que não rejeitam nenhum dos candidatos, e 5,56% rejeitam todos.

Contratada por Abadio Moisés Filho, o levantamento da Contatos Serviços de Comunicações, Marketing e Pesquisas foi realizado no dia 27 de agosto e registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás sob o número GO-03940/2024. A pesquisa abrangeu eleitores de diversos bairros, incluindo Setor Central, Setor Paranaíba, Boa Vista, Rodoviária, Lago Azul, Setor Aeroporto, Nova Vertentes, Caçula e Vila Barbosa. A margem de erro é de 4,93% para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Escrito por: Badiinho Moisés 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário