INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Júlio Paschoal e Adib Elias produzem debate de baixo nível e conquista a reprovação da população de Catalão

Júlio Paschoal e Adib Elias produzem debate de baixo nível e conquista a reprovação da população de Catalão

de Antônio Paulino
1014 visitas

Será que a baixaria, xingamentos e os ataques pessoais vão dar o tom na campanha eleitoral desse ano em Catalã? Isso é o que a população menos espera, mas pelo andar da carruagem, ainda na pré-campanha, os primeiros sinais já foram dados. Júlio Paschoal, que já anunciou que é pré-candidato a vereador pelo PT, e o prefeito Adib Elias protagonizaram o primeiro round de da briga política em Catalão. Júlio vem fazendo críticas contínuas à gestão de Adib e o prefeito resolveu responder, usando seu programa na Rádio Nova Liberdade.

Incomodado com a fala de Adib Elias, Paschoal resolveu baixar ao máximo o nível, e foi para o contraataque nas redes sociais, usando o que há de mais baixo no escalão da linguagem popular, deixando muita gente até assustada com o vocabulário usado. Uma coisa é certa: o que a população menos quer e aprova é a baixaria entre os candidatos, coisa que já deveria ter ficado lá num passado bem distante. Quem insistir nessa prática ultrapassada e reprovável, vai ter a resposta dos eleitores nas urnas. Não tenha dúvida.

Nesta quinta-feira, dia 15, Júlio Paschoal postou em suas redes sociais cópia de uma ação que está movendo contra Adib na Justiça, pedindo retratação e direito de resposta na emissora do prefeito. Porém, já se sabe que isso não vai dar em nada, afinal, a Justiça tem coisas muito mais importantes para fazer do que dar espaço para birras políticas sem sentido.

Melhor Júlio ir cuidar de alavancar sua pré-candidatura e não contribuir para sujar o cenário político catalano, terra onde ele nasceu. Enquanto que Adib, esse não é candidato a nada esse ano e tem somente que cuidar de dar continuidade à sua boa gestão que faz à frente da Prefeitura de Catalão.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário