INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural, confirma sua pretensão de disputar a prefeitura de Catalão em 2024

Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural, confirma sua pretensão de disputar a prefeitura de Catalão em 2024

de Antônio Paulino
484 visitas

Na entrevista que concedeu na manhã desta terça-feira, 26, a um programa jornalístico da Rádio Cultura, o presidente do Sindicato Rural de Catalão praticamente confirmou que deverá disputar a Prefeitura local, faltando definir por qual legenda sairá candidato, pelo PL ou Partido NOVO. Renato diz que tem sido procurado e cobrado insistentemente a participar da disputa representando a classe produtora rural, que em Catalão é muito forte.

Outro fator que tem levado o nome de Renato Ribeiro a ser lembrado para disputar as eleições do próximo ano é o fato dele ter mostrado ser um gestor competente, tendo introduzido mudanças significativas na gestão do Sindicato Rural, colocando o órgão entre os maiores e mais importantes do Estado de Goiás.

Renato contou que preencheu um questionário aplicado pelo Partido NOVO, que impõe algumas regras e condições para seus filiados. Renato ainda não assinou ficha de filiação em nenhum partido, mas, também já conversou com o senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, que quer lançá-lo como postulante à Prefeitura de Catalão em 2024.

Portanto, falta definir por qual legenda o presidente do Sindicato Rural de Catalão vai disputar o pleito do próximo ano, mas é praticamente certo que ele estará entre os postulantes a sucessor de Adib Elias no ano que vem. Por suas qualidades como gestor, seu carisma, sua relação com a classe produtora rural da região e a comunidade em geral, Renato Ribeiro figura entre os mais cotados para vencedor a disputa em Catalão.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário