INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Velomar e Elder Galdino abrem escritório político próximo um do outro, de onde começam a articular suas pré-candidaturas

Velomar e Elder Galdino abrem escritório político próximo um do outro, de onde começam a articular suas pré-candidaturas

de Antônio Paulino
1586 visitas

Faltando ainda sete meses para as eleições municipais, o processo de definição dos candidatos vai chagando à reta final, e em Catalão alguns nomes já estão escolhidos, caso, por exemplo, do pecuarista Elder Galdino, que já tem, inclusive, a candidata a vice, a filha do ex-prefeito Jardel Sebba, Marília Sebba. Elder, há alguns meses, alugou um imóvel perto da prefeitura onde está recebendo e atendendo pessoas que o procuram para tratar de assuntos relacionados a eleição.

O pré-candidato do MDB, ainda não foi anunciado, já que Velomar Rios e Nelson Fayad disputam a indicação do partido. Porém, um fato novo indica que o ex-prefeito Velomar está disposto mesmo a lançar seu nome, com ou sem o apoio de Adib Elias. É que, a menos de cem metros de distância do escritório de Elder, Velomar também alugou um imóvel com a finalidade de abrir seu escritório político e lá começa a receber seus amigos, aliados e correligionários.

Velomar não quer perder tempo e começa a articular com outros partidos, lideranças e aliados o anúncio oficial de sua pré-candidatura, que deve acontecer nos próximos dias. O ex-prefeito lidera com ampla vantagem sobre os demais concorrentes em todas as pesquisas de opinião feitas nos últimos dias em Catalão, fato o anima a disputar de novo a prefeitura, já que a grande maioria da população manifesta espontaneamente a vontade de vê-lo administrando de novo Catalão.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário