CORA-banner
Início » Abuso sexual de criança termina em tentativa de linchamento em Senador Canedo

Abuso sexual de criança termina em tentativa de linchamento em Senador Canedo

de Antônio Paulino
415 visitas

Uma ocorrência de abuso sexual contra uma criança resultou na tentativa de linchamento do suposto autor por populares, em Senador Canedo. A Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir e conseguiu realizar a prisão antes que o homicídio coletivo fosse concretizado. A criança, cuja idade não foi revelada, foi encaminhada ao IML de Aparecida de Goiânia para exame de corpo de delito.

Um vizinho do suspeito percebeu que o homem ofereceu doces à criança e a conduziu para o interior de sua residência. Desconfiado da situação, o morador aproximou-se da janela da casa do indivíduo e testemunhou o abuso em andamento. Na ocasião o detido acariciava e beijava o corpo da criança, que já estava sem camisa.

Diante da gravidade da situação, o vizinho não hesitou em agir. Ele gritou para que o autor parasse imediatamente, mas o suspeito tentou fugir. Mais populares se uniram para impedir a evasão e iniciaram o linchamento.

A equipe policial chegou durante o episódio de extrema violência, mas a tempo de interromper as agressões contra o suspeito. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Senador Canedo.

A vítima, juntamente com sua mãe, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para a realização de exame de corpo de delito.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário