Início » Clima de baixaria já está valendo na eleição em Catalão este ano

Clima de baixaria já está valendo na eleição em Catalão este ano

de Antônio Paulino
7479 visitas

Sempre quando começa uma campanha eleitoral os candidatos propõem fazer uma disputa limpa, sem baixarias ou agressões verbais, e com isso manter a disputa em alto nível. É o que a maioria da população quer. O problema é que os “aliados” dos candidatos, sem o conhecimento e consentimento deles, usam as redes sociais para disseminar intrigas e criar um clima agressivo, cheio de baixarias. Coisa que a maioria da população rejeita e condena.

Aqui em Catalão essa “palhaçada” já começou. Os principais alvos são os pré-candidatos que estão liderando as pesquisa de opinião pública. Buscam lá no passado fatos e acontecimentos que ninguém mais lembra, com o objetivo de atingir e inperdir o crescimento daqueles que estão na frente nas pesquisas.

Esse comportamento indecente e inconveniente só serve para demonstrar que o eleitorado brasileiro não quer paz e atitudes civilizadas nas campanhas eleitorais, querem, sim, que continue a bagunça, o clima de baixaria e até as agressões físicas que não raramente acontecem no período eleitoral. Infelizmente isso não vai mudar enquanto ainda existir no mundo gente estúpida, idiota e com a cabeça cheia de titica.

Até seguranças pessoais muitos candidatos precisam contratar para se protegerem dos imbecis que, se tiveram oportunidade, agridem fisicamente quem está buscando um cargo eletivo. E muitos desses “seguranças” contratados são homens arregimentados longe daqui, que não conhece ninguém na cidade, mas que aceitam pagamento para brigar, agredir e, se for preciso, até matar alguém.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário