Início » Com a aproximação das eleições de 2024, ressurge a velha picuinha entre Adib e Jardel; e olha que nenhum deles é candidato este ano

Com a aproximação das eleições de 2024, ressurge a velha picuinha entre Adib e Jardel; e olha que nenhum deles é candidato este ano

de Antônio Paulino
9312 visitas

O clima de disputa nas eleições de outubro próximo, em Catalão, já começa a esquentar. De volta, como de tradição, a velha rixa entre Adib Elias e Jardel Sebba deve render novos capítulo, como nessa segunda-feira, quando o atual prefeito de Catalão usou a Rádio Nova Liberdade para responder acusações feitas pelo ex-prefeito que, diga-se de passagem, teve uma passagem desastrosa pela Prefeitura de Catalão.

Jardel se nega admitir que deixou muitas despesas com fornecedores, folha de pagamento e dívidas feitas através de empréstimos bancários que consomem boa parte da arrecadação municipal. Adib não é candidato nas próximas eleições e Jardel, pelo que se sabe, encerrou sua carreira em 2016 quando tentou a reeleição e foi humilhado na disputa daquele ano em razão do seu ridículo governo que os catalanos não gostam nem de lembrar.

Já que não buscam votos na disputa de 2024, o mais recomendável seria que ambos, ficassem distantes dos holofotes, deixando que apenas os protagonistas do pleito estejam em evidência na campanha. As divergências entre ambos não produz nada de positivo para a campanha, pelo contrário, em nada contribui para termos uma eleição em alto nível e limpa como deseja os eleitores locais.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário