INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Depois de perseguição pelas ruas de Catalão, PRF intercepta van carregada de cigarros contrabandeados

Depois de perseguição pelas ruas de Catalão, PRF intercepta van carregada de cigarros contrabandeados

de Antônio Paulino
1435 visitas

Um motorista foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira, 29, em Catalão, por transportar uma carga de cigarros contrabandeados. O veículo, uma van/furgão com placa de Ribeirão Preto (SP), foi interceptado após uma perseguição pelas ruas da cidade.

De acordo com informações da PRF, o veículo trafegava pela BR-050 no sentido Araguari/Catalão. Ao chegar à base de fiscalização em Catalão, o motorista desrespeitou o sinal de parada e fugiu da abordagem policial, dando início a um acompanhamento. A perseguição começou na rodovia e se estendeu pelas ruas da cidade, atravessando vários bairros e, inclusive, com o veículo trafegando na contramão no centro de Catalão, ocasionando acidentes sem vítimas.

A colisão mais grave foi registrada no cruzamento da Av. Raulina Fonseca Paschoal com a Rua Ten-Cel. João C. Neto, onde um carro de passeio ficou totalmente destruído após o veículo em fuga descer a rua na contramão. A Polícia Civil esteve no local do acidente para registrar o fato.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário