Início » Desentendimento por causa de internet leva pai a atirar no próprio filho, em Uberaba

Desentendimento por causa de internet leva pai a atirar no próprio filho, em Uberaba

de Antônio Paulino
538 visitas

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (11) após atirar no próprio filho de 28 anos no Bairro Pontal, em Uberaba.

A esposa do suspeito e mãe do rapaz contou para a Polícia Militar (PM) que estavam dormindo quando o filho entrou no quarto de forma agressiva, xingando o pai de “velho safado” e reclamando porque ele havia desligado o roteador de internet da casa. PM informou que brigas entre eles eram constantes.

Com isso, pai e filho começaram a brigar. Em determinado momento, o jovem foi até um quartos nos fundos do imóvel, onde ele mora. Em seguida, o pai pegou um revólver e atirou para cima, mandando ele sair da casa.

O filho, porém, permaneceu no local. Foi quando o homem atirou duas vezes contra o jovem, fugindo de carro em seguida.

Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por cirurgia. Conforme a PM, o quadro dele era estável.

Horas depois do crime, o pai do jovem foi encontrado no Bairro Univercidade. À PM, o homem contou que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência e que, no momento da briga, pegou o revólver para se defender.

Dentro do veículo, foi encontrada a arma usada no crime. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário