Início » Em Catalão, duas mulheres são vítimas de violência doméstica pelos seus companheiros na noite de Natal (25)

Em Catalão, duas mulheres são vítimas de violência doméstica pelos seus companheiros na noite de Natal (25)

de Antônio Paulino
827 visitas

Primeiro fato

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h, na Vila União. Acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, equipe policial chegou ao local do fato, onde a vítima, de 23 anos relatou que estava na casa de uma amiga com seus filhos quando chegou seu amásio, de 34 anos, com uma faca na mão proferindo xingamentos com palavras ofensivas, ordenando que a vítima fosse embora com ele, se não iria matá-la.

Após a ameaça, o suspeito retornou para o interior de sua residência. Assim, após tomar informações sobre o fato, a PM localizou o suspeito e o prendeu. A vítima, o suspeito e a arma branca foram levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para os procedimentos cabíveis.

Segundo fato

Na segunda ocorrência, um homem de 45 anos foi preso após agredir violentamente sua esposa. O fato aconteceu por volta das 20h05. Acionada pelo COPOM, uma equipe da PM se deslocou à Rua Belém, no Bairro Jardim Paraíso, onde encontraram com a vítima, de 35 anos, do lado de fora de sua residência, afirmando que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e por volta das 19h começou, sem motivos, a xingá-la e ameaçá-la de morte.

Em seguida, o agressor desferiu um soco em seu rosto e com uma chave de moto, desferiu golpes nas costas, causando hematomas. Diante dos fatos, a equipe de policiais encontrou o suspeito e fizeram a detenção do suspeito. Ele e a vítima foram levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para os procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário