Início » Goleiro de 17 anos, que atuava pelo Formoso Atlético Clube, morre após acidente de carro na GO-241

Goleiro de 17 anos, que atuava pelo Formoso Atlético Clube, morre após acidente de carro na GO-241

de Antônio Paulino
844 visitas

O jogador de futebol Anderson Silva Santana, de 17 anos, morreu em um acidente na GO-241, entre Campinaçu e Formoso, no norte goiano. Segundo Anízio Santos, parente do adolescente, Anderson estava em um carro que saiu da pista, que estava molhada por conta da chuva.

Na rodovia tinha uma carroça. Eles perderam o controle do carro na pista. A carretinha rodou no asfalto pegando a carroça e fazendo com que o cavalo batesse de frente com o carro”, detalhou.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (17), quando Anderson voltava do trabalho com outras duas pessoas. Por conta do impacto, o cavalo foi parar dentro do carro em que Anderson estava.

Os outros ocupantes do veículo e o carroceiro foram encaminhados para hospitais, mas como os nomes deles não foram divulgados, o g1 não obteve informações sobre o estado de saúde até a última atualização desta reportagem.

Luto

Anderson jogava como goleiro no Formoso Atlético Clube (FAC), também trabalhava com forragem em PVC e morava em Formoso, no norte de Goiás. Em nota, a prefeitura lamentou a morte; veja abaixo:

A Prefeitura de Formoso, lamenta profundamente o falecimento de Anderson Silva Santana. ‘Espalhou alegria e cumpriu sua missão com muita dedicação e amor’. Todos nós solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor“, publicou a Secretaria de Esporte e Lazer da cidade.

Fonte: G1/GO

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário