Início » Hóspede bêbado agride funcionários e quebra recepção de hotel em Caldas Novas

Hóspede bêbado agride funcionários e quebra recepção de hotel em Caldas Novas

de Antônio Paulino
1910 visitas

Câmeras de segurança de um hotel registraram o momento em que um hóspede agride funcionários e depreda a recepção do local, em Caldas Novas, um dos principais pontos turísticos de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o homem estava bêbado e teve um ataque de fúria.

O caso aconteceu na noite do último domingo (7/4). Pelas imagens é possível ver o momento em que o homem derruba um segurança do estabelecimento no chão e desfere socos contra ele. A esposa do agressor tenta conter o marido, porém, sem sucesso.

Hóspede acaba preso

Em outro momento, o homem vai até o balcão da recepção do hotel e quebra uma proteção de vidro para tentar agredir um funcionário. É possível ver que o homem corta uma das mãos nos estilhaços, o que não o impediu de continuar a depredação.

De acordo com PM, ao chegar no hotel, o homem pediu a chave do apartamento em que estava hospedado e começou o ataque. Os militares foram acionados e o prenderam.

No vídeo, ainda é possível ver que, no momento da prisão, o homem tenta quebrar o vidro da viatura com chutes após ser colocado no porta-malas. O hóspede foi encaminhado para a central de flagrantes do município e deve responder pelos crimes de dano e ameaça.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário