Início » Incêndio causa prejuízo em salão de beleza no Jardim Brasília, em Catalão; Bombeiros foram acionados para combater as chamas

Incêndio causa prejuízo em salão de beleza no Jardim Brasília, em Catalão; Bombeiros foram acionados para combater as chamas

de Antônio Paulino
1983 visitas

Na noite de quarta-feira, 10, os bombeiros do 10º Batalhão Militar foram chamados para apagar um incêndio em um salão de beleza na Rua 21 de Abril, bairro Jardim Brasília, Catalão, Goiás.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o salão estava tomado pelas chamas. O estabelecimento, que possuía apenas uma porta de vidro voltada para a via pública não tinha janelas e estava com uma porta trancada, que conectava a uma edificação residencial. As chamas já haviam consumido parte da mobília, peças de vestuário e objetos pessoais dentro do salão. O combate ao incêndio exigiu aproximadamente 200 litros de água, provenientes da reserva técnica da viatura dos bombeiros.

Durante a operação, houve a preocupação com a possível presença de um indivíduo do sexo masculino dentro do estabelecimento em chamas. No entanto, após uma varredura completa do local, foi descartada a hipótese de haver vítimas em decorrência do incêndio.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário