Início » Jogando em casa, CRAC não deu conta de superar o Goianésia e o jogo não teve gols. Pior para o time de Catalão que estreou em casa e perdeu a chance de começar a competição ganhando três pontos

Jogando em casa, CRAC não deu conta de superar o Goianésia e o jogo não teve gols. Pior para o time de Catalão que estreou em casa e perdeu a chance de começar a competição ganhando três pontos

de Antônio Paulino
14 visitas

O resultado de 0 a 0 do jogo entre CRAC e Goianésia, disputado nesta quarta-feira no Estádio Genervino da Fonseca, na abertura do Campeonato Goiano de 2020, não foi o que a torcida queria e esperava. Empatar em casa não é um bom resultado.

O técnico Carlos Rabello, em entrevista, disse que até gostou do desempenho do time e chegou a culpar as condições precárias do gramado por causa da chuvarada que vem caindo em Catalão nos últimos dias.

Mas, se o gramado estava ruim para o CRAC jogar, estava também para o Goianésia. Outra desculpa que alguns jogadores usaram é que “foi o primeiro jogo e a tendência é a equipe ganhe melhor entrosamento nas próximas partidas”.

O adversário também fazia sua estreia na competição. Portanto, os problemas eram iguais para as duas equipes. A verdade é que o CRAC não deu conta de superar o Goianésia. Só isso.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário