Início » Morador de Catalão, morreu na tarde desta quinta-feira, 18, após sofrer uma queda de moto na GO-213, entre Caldas Novas e Ipameri

Morador de Catalão, morreu na tarde desta quinta-feira, 18, após sofrer uma queda de moto na GO-213, entre Caldas Novas e Ipameri

de Antônio Paulino
998 visitas

Um homem de 36 anos, identificado como Harley Cunha Neiva, morreu após sofrer uma queda de moto na Go-213, no km 166, rodovia que liga Caldas Novas a Ipameri. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 17h. De acordo com informações, o motociclista caiu da moto após bater na quina da ponte.

O motociclista foi avaliado no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e apresentava um corte no abdômen, com exposição de vísceras, suspeita de hemorragia interna, fratura na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo.

Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Devido à gravidade dos ferimentos, Harley não resistiu e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas para os procedimentos cabíveis. Após os exames cadavéricos, o corpo será liberado para a família.

Com informações do Blog Diante do Fato

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário