Início » Motociclista é preso em Campo Alegre por dirigir embriagado e praticar direção perigosa

Motociclista é preso em Campo Alegre por dirigir embriagado e praticar direção perigosa

de Antônio Paulino
869 visitas

Na tarde dessa terça-feira, 06, equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua 04, no bairro Bela Vista, em Campo Alegre de Goiás, quando avistou o condutor de uma moto vermelha praticando manobra e malabarismo pela via, trafegando com o veículo sem o filtro e o escapamento, ou seja, fora das normas de regulamentação de trânsito.

Ao avistar a viatura, o motociclista saiu em alta velocidade, em zig-zag, não obedecendo às ordens policiais, pulando quebra-molas e colocando em risco a vida de terceiros que estavam fazendo caminhada no calçadão. Logo, a PM fez o acompanhamento do suspeito por várias ruas, sendo abordado na Rua Presidente Médici no Bairro Vila Aurora. O rapaz resistiu à abordagem sendo necessário que a equipe usasse a força para imobilizá-lo. O rapaz declarou aos militares ter ingerido bebida alcoólica.

Durante abordagem o condutor foi identificado e o veículo apreendido e vai responder pelos crimes de resistência, desobediência, lei dos crimes de trânsito, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas e direção perigosa de veículo em via pública.

Reincidente

Segundo a PM, o motociclista é conhecido pela prática de direção perigosa nas vias públicas de Campo Alegre, por conduzir o veículo em alta velocidade e manobras de malabarismo. Ele já teve seu veículo apreendido por várias vezes e liberado após a regularização. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio do 3º pelotão.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrante de Catalão e apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário