Início » Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro durante briga do casal, no bairro São José, na manhã deste sábado (08)

Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro durante briga do casal, no bairro São José, na manhã deste sábado (08)

de Antônio Paulino
108 visitas

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher após esfaquear o seu companheiro na manhã deste sábado, (8), no bairro São José, em Catalão . A suspeita confessou que esfaqueou o marido durante uma discussão na residência do casal. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada ao pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, as informações que o estado de saúde do homem é considerado estável.

Por volta das 7h50, uma equipe da PM foi acionada via 190 para verificar a ocorrência de um homem esfaqueado na rua Mato Grosso. No endereço, os policiais encontraram a suspeita em frente a residência, ela confessou que havia esfaqueado o companheiro no abdômen durante uma briga e que vizinhos acionaram o socorro e a Polícia Militar. ]

Com informações do Blog Diante do Fato 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário