Início » Paciente furta celular de médico durante a consulta, em Catalão

Paciente furta celular de médico durante a consulta, em Catalão

de Antônio Paulino
1866 visitas

Na madrugada desta quinta-feira, dia 11, o 18º Batalhão da Polícia Militar em Catalão foi chamado para averiguar um furto no Bairro Universitário. Segundo informações da vítima, um homem de 59 anos, seu celular foi furtado enquanto ele atendia um paciente em seu consultório médico.

O médico explicou que deixou o celular sobre a impressora, escondido debaixo de folhas de prontuários, durante o atendimento. Ao retornar, percebeu que o paciente havia desaparecido e o celular sumido. Usando o aplicativo “Encontrar Dispositivo”, conseguiu rastrear o aparelho até um endereço específico.

A equipe policial se dirigiu ao local indicado e encontrou o celular. Identificaram também que o suspeito do furto era o mesmo responsável por um caso de lesão corporal, ocorrido em 5 de abril de 2024. O suspeito, de 22 anos, não havia sido detido até então.

Os policiais prenderam o suspeito e o levaram, junto com o celular recuperado, para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão. Ele deverá responder pelos crimes de furto e lesão corporal.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário