Início » Prefeituras de Três Ranchos e Ouvidor reúnem centenas de mães para celebrar o Dia das Mães em suas cidades

Prefeituras de Três Ranchos e Ouvidor reúnem centenas de mães para celebrar o Dia das Mães em suas cidades

de Antônio Paulino
7649 visitas

Sábado, dia 11 de maio, é véspera do Dia das Mães, e por se tratar de uma data muito especial a maioria das prefeituras realizam eventos para comemorar a data. Aqui na região Sudeste, as cidade de Ouvidor e de Três Ranchos, distantes apenas 15 quilômetros uma da outra, os prefeitos dos dois municípios investiram em dois eventos que movimentaram as populações locais.

Em Três Ranchos, a Prefeitura Municipal instalou uma grande tenda em frente ao salão do Rosário onde um reforçado café da manhã foi servido. Logo na entrada as mães foram recepcionadas pela secretária de Ação Social, Alexandra Custódio, e pelo vice-prefeito Haroldo Calaça e sua namorada Fabrina. Cada mãe recebeu de brinde uma bomboniere, além, claro, de cumprimentos carinhosos dos anfitriões.

Após o café da manhã, foram realizados sorteios de mais de 200 brindes entre as convidadas. Aliás, todas as mães de Três Ranchos foram convidadas e a maioria delas compareceu ao evento. A festa contou com a animação da dupla de cantores Du Fagundes e Lorena Rosa, que deram um show contagiante, interpretando repertório variado da MPB.

Festa em Ouvidor

Na vizinha Ouvidor, o prefeito Cebinha e a secretária de Cidadania e Social, Ana Lúcia capricharam na festa, disponibilizando o melhor para as mães ouvidorenses que estiveram no Ranchão do Rosário, onde tudo aconteceu. O café servido foi farto, todas puderam comer e beber à vontade e até levar para casa algumas quitandas.

O prefeito Cebinha Nascimento fez um breve discurso na abertura da festa, elogiando o trabalho que sua esposa Ana Lúcia faz à frente da secretaria de Ação Social do município. “Se nós tivéssemos pensamentos diferentes certamente haveria conflitos, mas há muita sintonia entre nós quando o assunto é fazer o melhor para o nosso povo“, ressaltou o prefeito. Cebinha aproveitou a oportunidade para , mais uma vez, agradecer as manifestações de preocupação da população que a todo momento quer saber sobre a saúde do prefeito, que passou recentemente por uma delicada cirurgia.

Ana Lúcia também cumprimentou as mães e aproveitou para agradecer os parceiros que doaram brindes para sortear na festa. “Muito obrigado a todos que sempre colaboram conosco nessas datas”, destacou a secretária de Cidadania e Ação Social.

Festa das mães-Ouvidor

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário