Início » Presidente interino da AGEHAB, Luiz Sampaio discute demandas com representantes nacionais da Caixa

Presidente interino da AGEHAB, Luiz Sampaio discute demandas com representantes nacionais da Caixa

de Antônio Paulino
53 visitas

Na tarde desta última quarta (15/01), na Agencia Goiana de Habitação (AGEHAB), foi realizada uma importante reunião conduzida pelo presidente interino Luiz Sampaio que junto com os diretores da Agencia: Lucas Fernandes e Fabiana Perini, e representantes da Caixa Econômica Federal, e de superintendentes nacionais e Estaduais de Habitação, entre eles: Alexandre Cordeiro (Gerente Executivo) , Flávio da Silva Valente (Gerente Executivo de Habitação), Demerval Prado Júnior (Superintendente Regional) e Esteliana Modesto Fonseca(Superintendente Executiva).

Na pauta principal a ampliação da parceria entre a entidade financeira e Governo de Goiás, como também a celebração de novos convênios. Em sua primeira reunião do ano, com os representantes da instituição bancaria e, agora como presidente interino, deixou Luiz Sampaio entusiasmado: “Sabemos que o ano de 2019 foi um ano de adequações e, devido a isso, os programas habitacionais foram afetados. Mas, para 2020, novas perspectivas se abrem. Estamos ampliando a parceria com a CEF. E a proposta é que, sejam, já nesse convênio, mais de 2 mil unidades habitacionais que atenderão cinco municípios. Programas para contemplar famílias de baixa renda que ganhem (na totalidade) até R$1.800,00, atendendo a faixa 1, do Programa “Minha Casa-Minha Vida”. Luiz Sampaio é vice-presidente da AGEHAB e está como presidente interino, respondendo pela autarquia.

Sobre a contrapartida que será dada pelo Governo do Estado, através da AGEHAB, o presidente interino destaca: “Dignidade aos goianos, esse é o principal objetivo do nosso governador Ronaldo Caiado. E, com o grande déficit existente em todo o nosso Estado, e sabedor de que, a casa própria e um grande passo para a igualdade e fortalecimento da economia das famílias, serão investidos, nesse convênio, mais de R$13 milhões”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário